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Soluções Administrativas

    • Prestação de Contas

      Controla os adiantamentos concedidos, convênios, subvenções e Orçamento Participativo. O programa permite registro e controle das receitas e despesas, assim como suas contabilizações e prestações de contas dos mesmos.

    • Licitações e Compras

      Sistematização das compras da Instituição e dos processos licitatórios em todas as modalidades, incluindo o Registro de Preços. Proporciona entrada de propostas e lances em tempo real, gera relatórios com os vencedores e seus respectivos itens ao final dos lances. Mais

    • Almoxarifado

      Proporciona o controle econômico e da distribuição dos materiais adquiridos, produzidos e utilizados pelos setores da Administração. Gerencia os custos e os estoques dos produtos de maneira fácil e intuitiva.

    • Controle de Frotas

      Controle logístico, operacional e preventivo dos veículos, máquinas e equipamentos através de suas bases de trabalho. Possibilita o agendamento dos trabalhos e o acompanhamento deles através de ordens de serviço.  Mais

    • Gestão Patrimonial

      Controle dos bens móveis e imóveis da Instituição, gerenciando-os com responsabilidade e zelo. Realiza reavaliações, depreciações, amortizações, exaustões, transferências e controle das ocorrências. Mais

    • Serviços Cidadão WEB

      Via web, é possível emitir a Certidão Negativa de Débitos, verificar sua autenticidade e também gerar segundas vias, além de emissão de carnês de débitos e outros serviços disponíveis aos contribuintes e servidores.

    • GED

      GED – Gestão Eletrônica de Documentos, segue os padrões do CONARQ e ICP-Brasil, para digitalização, armazenamento e manutenção de documentos de forma eletrônica, garantindo assim maior organização, praticidade e agilidade nos trabalhos. Conta ainda com Assinatura Digital garantindo a segurança, veracidade e autenticidade das informações.

    • Protocolo

      Efetua o controle de protocolo, documentos e processos, bem como suas tramitações através de fluxos predefinidos. Oferece facilidade de organização e agilidade no recebimento, consultas e tramitação de documentos.

    • Processos Administrativos

      Permite o controle na manutenção dos cadastros administrativos, criação e movimentação de processos e elaboração de documentos administrativos.

    • SIC

      O Serviço de Informação ao Cidadão tem como finalidade receber, por meio eletrônico, as solicitações de informações apresentadas pelos cidadãos, permitindo que seja feita sua análise, elaboração e resposta, respeitando os prazos e mantendo a acessibilidade prevista nos termos da Lei de acesso à Informação.

    • Ouvidoria

      O Sistema de ouvidoria eletrônico, permite o acompanhamento e manutenção das solicitações dos cidadãos. Disponibiliza gráficos com informações, ajudadando o gestor na solução das demandas apresentadas pela população.

    • Portal da Transparência

      Contém informações acerca das ações governamentais, receitas e despesas do Executivo e Legislativo, Lei de Diretrizes Orçamentárias, Plano Plurianual, demonstrativos exigidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal, dados relativos aos órgãos públicos, dentre outras informações de interesse dos munícipes. Através dele a sociedade pode acompanhar a correta aplicação dos recursos públicos e evitar que ele seja utilizado de forma indevida. Promover o controle social e o combate à corrupção são os principais objetivos do Portal.

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